Wednesday 29 November 2017

Forex trading brokers list no Brasil


Rembrandt Gicole. Nova Zelândia. Conta de negociação 2XXXXX7 Segunda-feira, 11 de abril de 2017 Troquei com o comerciante da Ava antes. Fiquei feliz em perder cerca de 40 mil NZ dólares. Eu pensei que era justo desde que eu não era realmente bom na negociação on-line. Em seguida, tabelas erradas e discrepâncias na minha tela começaram a aparecer. As coisas não se somaram. Eu era um jogador um pouco e eu falei de qualquer forma com suspeita. Quando comecei a ler outros comerciantes que ganharam e não pagaram. Isso é claramente uma farsa. Então conte-me como um de vocês se queixando do comércio de Ava. Se você perder você solto, se você ganhar você ainda está solto. É uma farsa então. Que tal um reembolso se você não se importar com o comércio da Ava. Elogios para isso. Domingo, 6 de março de 2017, a Avatrade fechou minha conta de negociação e me informou que não seria verificado porque residi em Quebec: foi negado o lucro que fiz, mas foi dito, pelo contrário, que se eu tivesse feito perdas, meu saldo - As perdas seriam pagas para mim. Se a Avatrade realmente não quiser comerciantes de fraudes, deveria ter negado-os no momento do registro, uma vez que o quebeque foi inserido no formulário de inscrição on-line. AVATRADE IS A SCAM, ajude o seu dinheiro arduamente ganhado, evitando Avariade AvaTrade. Irlanda. Conta de negociação. X. Sexta-feira, 20 de novembro de 2017 Eu sou um representante da AvaTrade e ficarei feliz em ajudá-lo com quaisquer problemas que possam surgir. Seus pensamentos e opiniões são importantes para nós. Nossa principal prioridade é justa para nossos comerciantes em casos como você descreveu acima. A AvaTrade está empenhada em fornecer suporte pelo melhor serviço de classe pessoal e integridade intransigente. Para obter mais informações ou assistência, você pode contactar-me diretamente no feedbackavatrade. Kavita. Emirados Árabes Unidos. Conta de negociação 2XXXXX9 sexta-feira, 23 de outubro de 2017 Olá a todos, estou lutando com Avafx desde há muito tempo, mas meu dinheiro está preso na plataforma, portanto, com eles. AMAR é meu gerente de conta e ele só está interessado em todos os seus depósitos na conta. 1. Menor atendimento ao cliente 2. Nenhuma análise técnica ou orientação fornecida 3. Atrasos na transferência de depósito para a conta que cria pânico e você precisa se proteger em níveis mais elevados. 4. Embora eles lhe prometem recomendações de comércio, eles deixam você para negociar por conta própria e sofrer perdas. 5. O que é relativo à negociação é. A AVA pratica a mesa de negociação o que significa que eles estão lidando com você (seu cliente, ganham dinheiro de volta e o único objetivo é que você os alimente mais com o seu dinheiro. Por favor, salve seu dinheiro suado e não troque com avafx. Rafat darwish. Jordan. Conta de negociação 6XXXXX4 Domingo 1 de março de 2017 eles me aprovaram como clareza confrida completa, depois do primeiro deserto, eles apenas me bloquearam e afirmam que nunca fui educado e a principal pessoa que me aprovou foi o departamento árabe mr amar, mas ele me enganou e Peguei meu dinheiro quarta-feira, 14 de agosto de 2017 A experiência onde ok obteve meu dinheiro, mas eles redizaram todo tipo de despesas. Escreveu para fxvalutahandel e conseguiu entrar em contato com Ava. Não é o melhor corretor que tentei. Yuri. Rússia. Conta de negociação 5XXXXX9 quarta-feira , 8 de maio de 2017, enviei-lhes o pagamento de 1000USD, aceitou-o, mas não o adicionei à minha conta. Eles disseram que este é um depósito de terceiros (embora eu usei meu nome ao enviar). Então eu simplesmente perdi todo o dinheiro imediatamente Diwakar. Nepal. Trad 5KXXXX3 domingo, 10 de março de 2017, meus queridos amigos, meu nome é Diwakar Dhungel e eu tenho uma conta ao vivo com o avafx, ganhei lucro em torno de usd178000 com eles, mas eles não me deram todo o valor de lucro reservado, decucitaram US $ 110000 de minha Eles me disseram que o comércio não estava de acordo com os termos e condições para que meu amigo esteja longe deles. Eu acho que eles estão trapaceando muito e muitos investidores. Se você reservou mais lucro, então eles não vão te dar, quero reclamar, mas não sei onde enviar minha reclamação. E eu também estou consultando o advogado financeiro e vou lutar contra eles no tribunal muito cedo, então cuidado com eles, eu tenho todas as provas disso e eu posso mostrar a todos em qualquer lugar a qualquer momento, acho que bloquearam outros fundos Também fique atento. MICROFONE. BS AS. Conta de negociação 21 quinta-feira, 13 de dezembro de 2017TradersAsset8217s Top 20 Forex Brokers para 2017 Este é um breve guia para negociação de Forex por território. Basta pesquisar o país ou o continente em que você vive daquelas listadas abaixo e, em seguida, siga os links a serem apresentados com uma variedade de corretores Forex que verificamos e selecionamos especialmente para você. Os comerciantes de moeda do Reino Unido não têm restrições sobre onde eles podem negociar moedas on-line. O órgão regulador do Reino Unido é a Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Os corretores que são licenciados e regulados pela FCA são ideais para clientes baseados no Reino Unido e oferecem garantia adicional de uma experiência comercial indolor. O Reino Unido é um dos principais hubs para negociação financeira, portanto, muitos corretores reconhecem os benefícios de oferecer contas de negociação em GBP. Os corretores apresentados aqui oferecem contas de negociação de GBP e uma variedade de opções bancárias atraentes adequadas para comerciantes do Reino Unido. Nem todos os corretores poderão aceitá-lo como um novo cliente. Os comerciantes americanos só poderão trocar com corretores que obtiveram aprovação dos dois principais reguladores da indústria nos EUA. Estes são a National Futures Association (NFA) e a Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Esses reguladores supervisionam e garantem que os corretores de Forex de varejo que aceitam comerciantes dos EUA estão operando com os mais altos padrões, e eles apenas licenciam um punhado de empresas. Se você é um comerciante americano à procura de corretores de Forex com regulamentação norte-americana, por favor dê uma olhada nos corretores recomendados. Os comerciantes australianos não têm restrições sobre quais corretores eles podem usar e todos os corretores recomendados aqui foram aprovados para comerciantes da Austrália. Alguns são licenciados e são regulamentados pela Australian Securities and Investments Commission (ASIC). A negociação com esses corretores regulados oferecerá um nível adicional de segurança e paz de espírito, mas todas as nossas recomendações são adequadas para você. Os corretores apresentados aqui oferecem aos comerciantes australianos uma série de opções bancárias e facilitam retiradas sem problemas, mediante solicitação. O comércio on-line é permitido e não existem restrições rigorosas aplicadas nos mercados de Forex pelo Canadá. No entanto, seu órgão regulador, a Organização Reguladora do Indústria do Investimento do Canadá (OCRCVM). Tem o poder de supervisionar e impor leis contra corretores em nome de comerciantes canadenses. Alguns corretores possuem aprovação da OCROC para negociar dentro das fronteiras do Canadá. Estes e todos os outros corretores recomendados para comerciantes canadenses podem ser encontrados em nossa lista de corretores canadenses. Os comerciantes europeus têm a posição única de estarem em um mercado com praticamente nenhuma restrição à negociação Forex on-line e sendo uma das mais regulamentadas. Quase todos os corretores permitirão aos comerciantes da UE e oferecem contas de negociação tanto em EUR quanto em GBP. Alguns corretores maiores também oferecem as opções para depositar em múltiplas moedas da UE, e depois trocam em EUR, GBP ou USD. Não existe um único órgão regulador europeu, no entanto, existem muitas comissões regulatórias locais e autoridades que supervisionam Forex Brokers com base na Europa. Estes incluem o CySEC (Chipre) que incorpora a iniciativa MiFID (UE), CONSOB (Itália), FCA (Reino Unido), BaFin (Alemanha), CNMV (Espanha), AFM (Países Baixos), FI (Suécia), ACP (França), FIN (Finlândia), PSZF (Hungria), Banco Central da Irlanda e KNF (Polônia). Você pode encontrar uma seleção de corretores recomendados para comerciantes europeus aqui. Lista de verificação de corretores para comerciantes de Forex Recomendamos negociar com corretores revisados ​​e aprovados pela TradersAsset. Nós revisamos e testamos todos os corretores que lhe apresentamos e estamos confiantes de que eles oferecerão uma fantástica experiência comercial. Não importa quais corretores você opte por trocar, aqui estão alguns recursos para verificar antes de se inscrever. Conta de demonstração Os novos comerciantes são fornecidos com uma conta de demonstração para testar as ferramentas, a plataforma e os serviços de um corretor. Essas contas geralmente são creditadas com 50.000 a 100.000 em dinheiro virtual e oferecem aos novos comerciantes a melhor oportunidade de testar e aprender se um corretor é adequado para eles. Bônus e Incentivos Quais são os bônus e os incentivos de inscrição oferecidos pelos corretores. Não se esqueça de entrar em contato com a equipe de suporte para obter mais informações sobre suas promoções atuais e incentivos de inscrição. Todos os bônus vêm com termos e condições, e ao oferecer o capital de troca adicional, eles possuem requisitos de volume de negociação antes da retirada. Certifique-se de entender isso para obter o máximo de sua experiência comercial. Métodos de depósito Certifique-se de que você pode depositar usando uma opção bancária gratuita ou de baixo custo. Verifique também que o corretor permitirá que você configure sua conta de negociação em sua moeda local. Isso salvará você ter que pagar taxas e comissões ao trocar moedas durante depósitos e retiradas. Ter muitas opções bancárias geralmente é um indicador de um corretor confiável. Retiradas Verifique o que é um processo de retirada de intermediários, custos e durações. Alguns corretores só podem permitir retiradas via transferência bancária, e estes podem levar até cinco dias (um padrão da indústria). Alguns enviarão sua retirada de volta ao método de depósito anteriormente utilizado e algumas carteiras online podem receber fundos dentro de 24 horas. Suporte O excelente atendimento ao cliente e o comércio on-line vão de mãos dadas. Um excelente corretor geralmente possui uma excelente equipe de suporte que oferece um excelente serviço. Isso pode ser um recurso altamente benéfico para os comerciantes novatos que podem usar serviços de suporte para ajudar a melhorar sua compreensão na negociação. Os comerciantes experientes podem se beneficiar de uma equipe de suporte altamente responsiva para ajudar a tornar sua experiência comercial livre de problemas. Certifique-se de que seu corretor esteja acessível através do LiveChat, e-mail e telefone para garantir uma resposta rápida quando necessário. Top 5 Forex Brokers Sobre nós Política de privacidade Termos Fale conosco Mapa do site 2017-2017 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros. TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site. Carregando, espere, isso pode levar um segundo ou dois.

No comments:

Post a Comment